terça-feira, 15 de abril de 2008

Reunião Nildo - 14.04

Pauta - 14.04
1- Eleições dos representantes estudantis
2-Convênio Saldanha
3-Manutenção do prédio
4- Reforma do estatuto
5- Professores novos
6- Choppada do Reitor
7- Cartão Corporativo

Discussões:
1- O Nildo perguntou como estava indo o encaminhamento das eleições e nós do D.A. falamos que estávamos com dificuldades para organizá-las, porém já haviamos pensado em uma forma de faze-las de uma maneira mais organizada.
Faremos da seguinte forma:
Semana 14.04-18.04 - Seleção dos candidatos
Semana 22.04-25.04 - Apresentação dos candidatos
Semana 28.04-30.04- Eleições
2- Entregamos as listas para o Nildo que dará as informações para o setor administrativo, que por fim, nos avisará quando entrará em vigor o convênio com o Saldanha. Essa resposta será dada nessa semana
3- Colocamos que o prédio da P. da Praia apresenta diversos problemas como goteiras e também levamos o problema da falta de cadeiras na Ana Costa. O Nildo falou que o problema da Ana Costa já está sendo resolvido e que ele também é fruto do descuidos dos alunos, já que as cadeiras estão quebrando e a sua falta é dada pela ida ao conserto. Ele falou também que será contratada uma empresa de manutenção para a P. da Praia. Com essas reclamações, ele viu que será importante que o Mauricio ( Diretor Administrativo)participe das próximas reuniões.
4- Não há novas noticias sobre a Reforma do Estatuto, porém ele ficou de passar novas informações assim que possível.
5- o edital dos professores que faltam de Nutri e To já foi aberto. Eles tem que ser escolhidos até junho, pois com a entrada do período eleitoral não é possível fazer mais concursos.
6- O Nildo confirmou a choppada do reitor para o dia 24.04, quinta-feira - área verde. Ele pediu para que nós divulgassemos, pois o reitor espera que vá por volta de 600 pessoas.
7- Perguntamos ao Nildo sobre as noticias que começaram a surgir sobre o envolvimento do nosso reitor com o escândalo do cartão corporativo. Ele disse que esses gastos foram justificados e que o Conselho Universitário o apoiou, adotando a postura de repudio a mídia.
(obs.: isso foi dito antes das reportagens de hoje sobre as viagens e etc.)


Próxima reunião : 05.05

Comentem...deixem a sua opinião...

Nenhum comentário: