sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nota à sociedade

Diretório Central dos Estudantes da UNIFESP
Órgão Oficial e Representativo dos Estudantes da Universidade Federal de São Paulo
São Paulo, 16 de abril de 2008.

Diante das denúncias de uso indevido do dinheiro público através do Cartão Corporativo feito pelo Reitor Ulysses Fagundes Neto, os estudantes da Universidade Federal de São Paulo se mobilizaram no sentido de tomar e apresentar um posicionamento em resposta às acusações.

O Diretório Central dos Estudantes, órgão oficial e representativo dos Estudantes da Universidade Federal de São Paulo – DCE – comunica que, em Assembléia Geral dos Estudantes da UNIFESP, realizada em 16 de abril de 2008, que contou com a presença de aproximadamente 350 estudantes dos cinco campi, decidiu-se paralisar as atividades até sexta-feira, 18 de abril, pela saída de Ulysses Fagundes Neto do Cargo de Reitor desta Universidade, e realizar um ato público de protesto em frente à reitoria seguido de Assembléia para reavaliar a situação e decidir novas ações.

Os Estudantes estão mobilizados e prontos para assumir sua responsabilidade de lutar em defesa da ética e do respeito com a administração pública.

DCE - UNIFESP

Um comentário:

Unknown disse...

Deixo um parecer a favor do movimento estudantil por parte dos campis UNIFESP e principalmente pela intelig~encia e ponderação ao dicutir e resolver as questões evidentes.
E fica este comentário como ânimo aqueles que mantém este blog, para ter ciência que a divulgação das informações neste veículo é produtiva e muito valiosa.

Apenas percebi que, dentro do campi UNIFESP-Baixada Santista, não há o DA da Educação Física. è por uma questão de não articulação ou não adesão?

Continuem na luta.

"Quem não se movimenta não sente as cadeias que o prende." - Rosa Luxemburgo

Saudações.

Caio Bordi