sábado, 24 de maio de 2008

Pauta da Reunião - 19 de abril

O Diretório Acadêmico se reuniu para discutir diversos assuntos pendentes, entre eles:

- Saldanha: não é claro o que aconteceu. A função do D.A. foi exigir que conseguíssemos um lugar barato para almoçar, e a UNIFESP então comprometeu em fazer o almoço no Saldanha por R$3,50. Para ter um controle, o Nildo, nosso diretor, pediu para que o D.A. tivesse uma relação de quantas pessoas se utilizariam desse serviço. Quando entregássemos a lista, o Saldanha funcionaria praticamente no dia seguinte. Entregamos a lista e acabou ocorrendo algum problema. Tentamos buscar esclarecimento mas não tivemos sucesso.

- Nildo e a reunião mensal: A última reunião com o Nildo foi cancelada de última hora e só conseguimos agendar para 2 de junho. Em uma Assembléia Geral passada, foi votado reuniões mensais após essas reuniões com o Nildo, para discutirmos em conjunto o que foi passado em particular e o que temos para exigir na reunião seguinte.

- DCE em Santos: O coordenador do DCE virá para Santos nesta quarta feira, dia 28/05, às 18h30 na Ponta da Praia, para conversar sobre o que é o DCE e possibilitar um diálogo maior entre o DCE e o Campus Baixada Santista.

- Foi discutido as eleições para os diversos cargos de representação estudantil, que mudarão agora. Ficou decidido ter os candidatos até o final dessa semana e eleição na semana do dia 2.

- Doação de um microondas, que será colocado ao lado do que já se encontra na xerox, para tentar diminuir a fila.

- Assembléia Geral dia 04/06 para discutirmos diversos assuntos pendentes.

A próxima reunião ficou para a segunda seguinte, dia 26, para discutirmos sobre a festa junina da unifesp.

Nenhum comentário: